Your IT DEPARTMENT

Os serviços da Gesti ajudam-no a delegar, a centralizar e a profissionalizar a gestão informática da sua empresa, para que se dedique no que sabe fazer melhor.

A sua empresa tem seguro?

Uma boa política de cópias de segurança bem desenhada e implementada, é um seguro de vida para a sua empresa.

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Produtividade?

A tecnologia pode trazer grandes mais valias a uma empresa, mas também pode ser uma fonte de problemas e distrações. É importante saber que medidas se podem adoptar para minimizar o problema.

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Redes WiFi Seguras?

Uma das necessidades frequentes nas empresas é a necessidade de dar acesso à internet a pessoas externas que visitam a empresa e trazem consigo os seus dispositivos.

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Num mundo cada vez mais digital é uma grande mais valia ter uma gestão informática profissional, como a da GESTI.
Dra. Rita Nina
Sócia da António Frutuoso de Melo e Associados

Your IT Department

Faça OutSourcing da gestão informática e concentre-se no seu negócio.

Serviços

Delegue, Centralize e Professionalize a Informática da sua empresa

HELP DESK

O nosso serviço de apoio ao cliente tem como missão ajudar o cliente e mantê-lo satisfeito.  

Para isso temos um compromisso de excelência que todos na GESTI trabalham para cumprir.

O nosso método e ferramenta permite-nos registar, seguir e validar as métricas mais importantes deste serviço de forma a garantir o profissionalismo na nossa assistência e a satisfação dos nossos clientes.

Gestão de Fornecedores

A gestão de fornecedores de informática e telecomunicações é uma valência do nosso serviço que ajuda e aconselha o nosso cliente.

Centralize na GESTI o contacto com os fornecedores, o contacto com as linhas de suporte ou as deslocações aos centros de assistência técnica.

No final todas as decisões importantes são tomadas por si, mas já com todo o trabalho de apoio feito e pronto.

Gestão de Postos de Trabalho

Os nossos serviços geridos de administração, manutenção e configuração dos seus postos de trabalho, promovem elevados índices de desempenho e tempos de serviço assegurados.

A gestão de postos de trabalho inclui todos os dispositivos usados pelos colaboradores da sua empresa, sejam PCs, Macs, Tablets ou Smartphones.

O nosso serviço assegura ainda equipamentos de substituição temporários, de forma a garantir que uma avaria de um equipamento não compromete a produtividade e desempenho da sua empresa.

Gestão de Infraestrutura

Delegue a gestão da sua infra-estrutura informática a profissionais, sejam servidores, redes ou serviços cloud, estejam onde estiverem. 

A GESTI administra, configura e monitoriza a sua infra-estrutura crítica, usando as melhores práticas e um conjunto de ferramentas especializadas, 24h/7d.

Podemos assim obter elevados níveis de desempenho e serviço, permitindo que a sua empresa mantenha os habituais níveis de produtividade.

Segurança

Para que você se possa concentrar no que é importante para o seu negócio, a GESTI gere a segurança do seu parque informático.

Num ambiente que se pretende inovador e produtivo, é necessário garantir um equilíbrio com a segurança dos seus dados, processos e tecnologia. 

Ser pro-activo, ter políticas de segurança bem implementadas no terreno, ter a sua infra-estrutura devidamente actualizada e configurada é chave para poder trabalhar num mundo cada vez mais digital.

Soluções

COMO COMPEtiR NUMA ECONOMIA DE FUTURO?

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Helpdesk

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Helpdesk

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Case Studies

Delegue, Centralize e Professionalize a Informática da sua empresa

ANTÓNIO FRUTUOSO DE MELO E ASSOCIADOS

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Sector

Direito

Localização

Lisboa

Cliente Desde:

2011

Desafio:

  • Tornar serviços criticos fiáveis, robustos e redundantes

  • Resolução de problemas presistentes dos postos de trabalho

  • Novas políticas de segurança e cópias de segurança

  • Disponibilização de serviço de helpdesk

Saboia estoril Hotel

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Sector

Hotelaria

Localização

Estoril

Cliente Desde:

2010

Desafio:

  • Rede sem fios profissional

  • Cobertura total da area do hotel

  • 200 dispositivos em simultâneo

  • Fiabilidade superior a 99%

  • Gratuito para os clientes

Casa Da Sorte

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Sector

Jogo e Retalho

Localização

Lisboa (sede) —  22 lojas em Portugal

Cliente Desde:

2010

Desafio:

  • Ligar todas as lojas informaticamente à sede

  • Melhoria da redundância e fiabilidade dos equipamentos críticos da empresa a nível nacional

  • Implementação de um serviço de helpdesk para todas as lojas a nível nacional

SObre nós

Delegue, Centralize e Professionalize a Informática da sua empresa

A GESTI é uma empresa fundada em 2009, que tem como origem o cruzamento de duas visões, a de Engenharia Informática com a de Gestão de Empresas. 

Visões que convergem para garantir que os seus clientes têm um departamento informático profissional e alinhado com as necessidades da gestão.

A nossa missão é ajuda-lo apenas e só a focar-se no seu trabalho.

António Martins

Sócio-gerente e Engenheiro Informático

Antes da GESTI, trabalhou na OutSystems na área de investigação e desenvolvimento, na área de professional services e mais tarde na área de dimensionamento de novos projectos. Foi também consultor na WeDo Consulting.

É licenciado em Engenharia Informática e Computadores pelo Instituto Superior Técnico.

João Reis

Sócio e Engenheiro Informático

Antes da GESTI, trabalhou na Link Consulting como Consultor na área de business intelligence e no desenvolvimento de soluções profissionais.

É licenciado em Engenharia Informática e Computadores pelo Instituto Superior Técnico.

Luis Martins

Sócio e GESTOR DE CLIENTES

Antes da GESTI, trabalhou na ISCTE-IUL Business School, onde foi investigador em projectos estratégicos para diversas entidades, como o Turismo de Portugal, a Leadership Business Consulting ou a Câmara Municipal da Lourinhã.

É mestre em Gestão de Empresas pelo ISCTE-IUL Business School.

Filosofia

INDEPENDÊNCIA

A GESTI não vende nem recebe comissões de hardware, nem software. 
Procuramos por isso a melhor solução técnica para o cliente, independentemente dos interesses naturais dos diversos fornecedores na área da informática e telecomunicações.

Proactividade

A nossa metodologia de faturação é por avença fixa, em função da dimensão do parque informático do cliente. 
Não faturando à hora, permite-nos ser proactivos e gastar o tempo necessário para que tudo funcione bem, alinhando o interesse do cliente com o interesse da GESTI.

Compromisso de Excelencia

Na GESTI todos assinam um compromisso de excelência e são avaliados em função do seu cumprimento. 
É para nós crítico que o cliente tenha a melhor experiência possível quando contacta com a GESTI.

AUTOMATIZAÇÃO

Há tarefas técnicas que têm mais qualidade e mais eficiência se forem automatizadas.
Este é para nós um principio fundamental no nosso trabalho do dia a dia, libertando-nos de tarefas repetitivas e permitindo-nos melhorar os nossos serviços e o atendimento ao cliente.

Feedback

De forma a podermos prestar um bom serviço, temos de saber ouvir e transmitir ao nosso cliente o ponto de situação informático da sua empresa.
Usamos por isso uma metodologia de avaliação do nosso serviço de helpdesk por parte dos utilizadores e a entrega periódica de um relatório de actividades.

CONFIANÇA

Pode delegar na GESTI a responsabilidade de contacto com os seus fornecedores de informática e telecomunicações.
Nos momentos chave, é sempre o cliente que tem a última palavra e toma as decisões importantes.

PROCESSOS

Os nossos processos operacionais são assentes em ferramentas e metodologias, usados por todos na GESTI. 
Só desta forma é possível prestar um serviço profissional e eficiente aos nossos clientes e obter elevados níveis de satisfação.

MELHORIA CONTÍNUA

Tanto na GESTI como nos parques informáticos dos nossos clientes que gerimos, a melhoria contínua é uma constante. 
É o nosso trabalho acompanhar dinamicamente as evoluções na área informática e trazer as inovações relevantes, criando valor de forma contínua.

CONFIDENCIALIDADE

A confidencialidade e protecção dos dados do cliente é uma vertente essencial no serviço que prestamos, que é baseado na confiança. 
Temos por isso uma cláusula de confidencialidade especifica no contrato de assistência que reforça a confiança na nossa empresa e nos nossos colaboradores.

Blog

Sexta-Feira Negra

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